sábado, 5 de maio de 2012

No meu ritmo!

Sonhei com você Mas não vou perder meu tempo Contando que sorríamos felizes Que tínhamos a cumplicidade de antes... O que tinha de ser se perdeu Quando você decidiu me dar adeus Adeus! Sonhos bons uma hora acabam E a vida é boa também, Não há porque continuar dormindo. Minha vida começa a cada abrir de olhos Uma vida nova todos os dias. Hoje eu sou tão eu Que enxergo o mundo ao meu redor E sigo o ritmo que pulsa dentro de mim. Está ouvindo? Todos podem ouvir! No meu ritmo! Sonhos não atrapalham: são nuvens que chovem E vão embora depois de cumprir seu papel. Límpido, arco-íris, logo, se colore o meu céu.

2 comentários:

há palavra disse...

separar
-se
para sentir-se
outro
que não seja o
outro do outro

.

abs.!

Unknown disse...

Prezada amiga! É muito bom passar por aqui e ler seus poemas!

Muita paz!